Sobre nós
Atuação em todo o Brasil
Com equipes de venda e distribuição próprios, a empresa possui portfólio com mais de 2,5 mil produtos, atendendo mais de 35 mil clientes em aproximadamente 1,3 mil cidades.
produtos
clientes
cidades atendidas
vendedores presenciais
vendedores online
Atendimento em seu ponto de venda
Nossos representantes comerciais visitam o seu ponto de venda, recebendo os pedidos e sanando dúvidas.
Equipados com itens a pronta-entrega e interligados em sede, garantem com rapidez a reposição de produtos ao seu estabelecimento. As visitas seguem rota pré-determinada, abrangendo sua carteira de clientes cadastrados.
+ DE 200 REPRESENTANTES EM CINCO ESTADOS BRASILEIROS
Atendimento on-line em todo Brasil
Os lojistas que possuem seus estabelecimentos em regiões, onde não há visitas presenciais de nossos representantes comerciais, o atendimento é realizado pelo nosso departamento de “Vendas on-line”.
Utilizando de plataforma exclusiva, este cliente seleciona os produtos que deseja e os recebe em seu endereço.
O atendimento on-line abrange as regiões, onde não há cobertura presencial.
Princípios ESG
A CIFAL Distribuidora está comprometida com os princípios do ESG, implementando iniciativas para promover a sustentabilidade e o cumprimento das metas estabelecidas pelas Organizações das Nações Unidas (ONU) em relação aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Para sugerir e impulsionar essas ações, a empresa estabeleceu quatro comitês dedicados a diferentes aspectos.
– Comitê de Riscos;
– Comitê de Segurança;
– Comitê de Pessoas;
– Comitê de Sustentabilidade.
os comitês operam com base em seus regulamentos para identificar oportunidades de crescimento.