Sobre nós

Atuação em todo o Brasil

Com equipes de venda e distribuição próprios, a empresa possui portfólio com mais de 2,5 mil produtos, atendendo mais de 35 mil clientes em aproximadamente 1,3 mil cidades.

2500

produtos

35000

clientes

1300

cidades atendidas

201

vendedores presenciais

5

vendedores online

Atendimento em seu ponto de venda

Nossos representantes comerciais visitam o seu ponto de venda, recebendo os pedidos e sanando dúvidas.

Equipados com itens a pronta-entrega e interligados em sede, garantem com rapidez a reposição de produtos ao seu estabelecimento. As visitas seguem rota pré-determinada, abrangendo sua carteira de clientes cadastrados.

+ DE 200 REPRESENTANTES EM CINCO ESTADOS BRASILEIROS

Atendimento on-line em todo Brasil

Os lojistas que possuem seus estabelecimentos em regiões, onde não há visitas presenciais de nossos representantes comerciais, o atendimento é realizado pelo nosso departamento de “Vendas on-line”.

Utilizando de plataforma exclusiva, este cliente seleciona os produtos que deseja e os recebe em seu endereço.

O atendimento on-line abrange as regiões, onde não há cobertura presencial.

Princípios ESG

A CIFAL Distribuidora está comprometida com os princípios do ESG, implementando iniciativas para promover a sustentabilidade e o cumprimento das metas estabelecidas pelas Organizações das Nações Unidas (ONU) em relação aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Para sugerir e impulsionar essas ações, a empresa estabeleceu quatro comitês dedicados a diferentes aspectos.

– Comitê de Riscos;

– Comitê de Segurança;

– Comitê de Pessoas;

– Comitê de Sustentabilidade.

os comitês operam com base em seus regulamentos para identificar oportunidades de crescimento.